PMDF prende suspeito de homicídio que usava carro clonado.

Homem estava em um carro clonado, utilizado no crime, e carregava porções de cocaína na carteira, segundo a polícia.

Policiais militares apreenderam um carro roubado e com placa clonada e prenderam um homem suspeito de homicídio que se identificou como responsável e conduzia o veículo. A ação aconteceu no Gama (DF), na madrugada deste sábado (29). Policiais também recolheram quatro porções de cocaína.

Integrantes da inteligência da corporação receberam a informação de um Peugeot 280 branco que transitava no Setor de Indústria do Gama, e que tinha as mesmas características de um veículo utilizado em um assassinato, dias antes.

Equipes do Gtop (Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar) abordaram o veículo em um posto de combustível por volta de 1h. Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no veículo quando a polícia chegou.

Ainda no local, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado e com placa clonada. De acordo com a comunicação da PM, um dos ocupantes se identificou como responsável pelo carro. Ele quem estava, também, com as porções de cocaína.

Os PMs levaram os cinco e o veículo para a 20ª Delegacia de Polícia. Como havia suspeita de que o carro foi utilizado em um assassinato, agentes da Polícia Civil chamaram uma testemunha, que identificou o homem como autor do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat