PMDF proporciona final feliz para família que estava a procura de mulher desaparecida

Uma mulher desaparecida que sofre de esquizofrenia foi identificada por policiais militares do 16º Batalhão e entregue aos familiares na tarde desta quarta-feira (15). Ela é moradora de Santa Maria e foi encontrada em Brazlândia.

A vítima estava nas ruas de Brazlândia e foi levada até o Conselho Tutelar que a encaminhou ao Centro de Atendimento Psicossocial (Caps). Lá, os profissionais não identificaram a mulher pois ela não conseguia passar informações sobre sua identidade. Então eles pediram ajuda à PMDF.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) foi ao local eo conversou com a mulher. Eles conseguiram levantar as informações sobre sua identidade.

Em seguida os policiais foram até a 18ª Delegacia verificar se havia algum registro de desaparecimento. Foi quando eles descobriram que a família de mulher mora em Santa Maria e a estavam procurando desde o dia anterior.

A família não tinha condições de deslocar até Brazlândia para busca-la, por isso, a equipe do Gtop 36 a levou para casa em segurança.

Polícia Militar do Distrito Federal – Muito mais que Segurança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat