*PMDF recupera carga de caminhão roubada no Sol Nascente e prende autor de pesca predatória em São Sebastião

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação de carga na tarde de domingo (7) no Sol Nascente.*

*Os policiais do Batalhão de Ceilândia (10º BPM) foram abordados por uma pessoa que teve seu caminhão roubado próximo a Padre Bernardo, na noite de sexta-feira (5) por volta de 23h. O veículo estava carregado com 9 toneladas de peixe.*
Após as buscas, a equipe localizou o vendedor da carga, que indicou o local, da área rural de Brazlândia, em que ele havia comprado os peixes à um preço menor para revenda.


No local, o caminhão roubado foi recuperado com aproximadamente 7 toneladas da mercadoria, mas não havia ninguém nas proximidades, a não ser dois veículos que chegaram depois e, quando viram a viatura, tentaram fugir. Eles foram abordados e disseram que foram ao local para comprar o peixe roubado.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia para o registro.

Já em São Sebastião, os Policiais do Grupo Tático Ambiental do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) prenderam um homem por pesca predatória.
Ele utilizou petrecho não permitido e foi encontrado em seu veículo cinco redes de pesca com o total de 4 toneladas de peixe. O detido informou que não possuía autorização para a pesca e foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat