Polícia Civil deflagra Operação contra o tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás 

🚨🚔17ª DRP DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS 🚔🚨

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada GENARC, com apoio da 2ºDDP de Águas Lindas de Goiás – GO efetuou nesta sexta-feira (29/01/2021) uma ação que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no bairro Jardim Barragem 3.

A investigação tinha como objetivo identificar pontos de tráfico de drogas, em especial CRACK, na região do bairro Jardim Barragem 3, considerando o grande número de denúncias em tais regiões.

Em um endereço no bairro Jardim Barragem 3, a equipe “estourou” uma “boca de fumo” destinada à venda de CRACK, que mantinha grande movimento, sendo apreendidos pedras já fracionadas e destinadas para venda, além de dinheiro proveniente do tráfico.

De acordo com os Policiais Civis, o local era tão movimentando, que mesmo durante a ação policial de buscas no ambiente, diversos usuários chegaram ao endereço tentado comprar crack, o que demonstra o poder devastador e viciante de tal droga.

Neste ponto um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo em seguida conduzido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.

Denuncie, o sigilo é absoluto.

 

#pcgocontraocrime

@policiacivil_go

@17drp_aguas_lindas

@dp_santoantoniododescoberto

@gihaguaslindas

@genarc17drp

@delegaciadealexania

@pcgo.pboficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat