*Polícia Civil resgata em uma residência do Bairro Jardim América I, 11 (onze) cães que estavam sofrendo sérios maus-tratos, enjaulados, sem alimentação e machucados.

🚔🚨17ª DRP – Águas Lindas de Goiás🚨🚔

1 DDP DE ÁGUAS LINDAS DE GÓIAS

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1 DDP de Águas Lindas de Goiás, sob a coordenação da Delegada de Polícia Gabriela Adas, providenciou imediata apuração de denúncia recebida pela referida Delegacia, dando conta de fortes atos de abusos e maus-tratos praticados contra alguns cães, além de outros animais, por ação de um homem já identificado e que não estava no local e no momento da diligência.

Assim, foram salvos dos atos ilícitos mencionados e resgatados 11 cães, que foram encaminhados a locais de proteção a animais. A investigação agora segue com a instauração do devido Inquérito Policial, para responsabilização do autor de referido crime.

Importante: Caso você saiba de algum local onde esteja ocorrendo maus-tratos contra animais, DENUNCIE por meio do número: 61-3618-2716 (24 horas).

Não tolere qualquer tipo de violência!!! Denuncie!! Sua identidade será preservada!!!

One thought on “*Polícia Civil resgata em uma residência do Bairro Jardim América I, 11 (onze) cães que estavam sofrendo sérios maus-tratos, enjaulados, sem alimentação e machucados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat