Polícia Civil segue rastro de sangue e prende homem que matou motoboy no DF.

Prisão aconteceu poucas horas após o crime. Felipe da Silva Cardoso foi atingido após briga em uma distribuidora do DF.

APolícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), identificou e prendeu um homem de 23 anos, suspeito de matar o motoboy Felipe da Silva Cardoso, 25. O crime ocorreu nessa sexta-feira (25/9), às 3h15, no Riacho Fundo II. O criminoso foi localizado horas após o homicídio.

Na residência, os investigadores localizaram uma bicicleta usada pelo suspeito para fugir. Na casa, havia três pessoas, entre elas, um menor de idade, que teria emprestado a bike para a fuga.

Todos foram conduzidos e ouvidos na delegacia. Durante as buscas, os policiais, com auxilio de uma testemunha, localizaram o criminoso em uma região do CAUB

Segundo as investigações, o caso começou com uma briga em uma distribuidora do bebidas, localizada na QS 16. Após ser agredida com socos, a vítima correu pelas ruas da cidade, mas foi perseguida pelo suspeito e por outros dois comparsas.

Ao ser alcançado, Felipe Cardoso foi esfaqueado. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na QS 14. Os autores fugiram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat