Policiais militares apreendem drogas e armas durante operação em Ceilândia

Uma ação integrada da PMDF com outros órgãos de segurança pública foi realizada na noite deste sábado (28) em Ceilândia. A ênfase foi o combate à alcoolemia, mas durante a operação foram apreendidas armas e drogas. A concentração foi no 10º Batalhão e posteriormente os policiais foram distribuídos por toda a cidade.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram um ponto de bloqueio na DF 459 e fizeram 130 testes de etilômetro e autuaram quatro motoristas embriagados. Outros 39 condutores se recusaram a fazer o teste, mesmo apresentando sinais de embriagues, estes também foram autuados. Cinco motoristas inabilitados também foram abordados.

Porém, em uma das abordagens os policiais do BPRv encontraram uma pistola 9mm, com 19 munições e três carregadores, com um motorista. Ele foi autuado em flagrante na 26ª DP, por porte ilegal de arma de fogo.

Outra arma de fogo foi apreendida durante a operação, mais detalhes

Apreensão de drogas

A equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) realizou uma varredura na EQNN 5/7 com o auxílio do cão Fúria e encontrou seis porções de maconha espalhadas pela quadra, inclusive dentro do Conselho Tutelar.

Ainda na QNN 05 o cão Scott localizou mais seis porções de maconha em via pública. Não foi possível atribuir a propriedade da droga. Toda a maconha apreendido foi entregue na 15ª DP.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat