Policiais que se aposentarem em 2020 não receberão benefícios, alerta PMDF

Indenizações incluem licença especial, férias vencidas e ajuda de custos. Ao todo, 135 militares estão aptos para a reserva remunerada

PMDF
ADiretoria de Pagamento de Pessoal e Previdência da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) expediu circular informando que os militares que solicitarem ingresso na reserva remunerada até o fim de 2020 poderão não receber de imediato indenizações como licença especial, férias vencidas e ajuda de custoDe acordo com a assessoria de imprensa da PMDF, 135 policiais militares cumprem, atualmente, todos os requisitos para passarem à reserva remunerada.

A circular alerta que os valores poderão ser “inscritos em despesas de exercício anterior, caso não haja orçamento suficiente para o pagamento no transcorrer do corrente ano”.

“Em razão das limitações orçamentárias para o próximo ano, mantido o cenário atual, não temos previsão de quando o pagamento das dívidas inscritas em despesas de exercício anterior poderão ser realizadas”, diz trecho do texto.

O comunicado ainda pede que os superiores “orientem seus efetivos, alertando-os das implicações de requererem passagem para a reserva remunerada de agora em diante, até o início do próximo exercício fiscal (2021)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat