Policial civil aposentado que matou pai e filho tira a própria vida

O policial civil aposentado do Distrito Federal acusado de assassinar pai e filho em Taguatinga Sul tirou a própria vida na tarde desta sexta-feira (13/5). Marcos Antônio Santos, 56 anos, estava sendo procurado pela polícia por cometer o duplo homicídio de Warlison Rodrigues de Jesus, 31 anos, e do pai dele, Edson do Carmo, 62.

Segundo informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o corpo de Marcos foi encontrado às 15h50, na entrada da Mansão Misuno, na EQNL 6/8 do Setor L Norte, em Taguatinga. Imagens das câmeras do circuito interno de segurança colhidas pela Polícia Civil (PCDF) registraram o momento em que Marcos fugiu em uma moto após cometer o crime. O policial civil aposentado esteve na padaria pouco antes de matar pai e filho.

Dono de quatro padarias, Warslison Rodrigues de Jesus, 31 anos, e Edson do Carmo de Jesus, 63, foram mortos na tarde dessa quinta-feira (12/5) em um escritório, que fica ao lado de um dos estabelecimentos que administravam, na CSG 05. Há pouco mais de um ano, os empresários alugaram um novo ponto em Taguatinga Sul: a Empório Life Pães e Conveniência. Pai e filho decidiram, então, fazer uma reforma no local para ampliar o espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat