PRESOS APÓS COMETER DIVERSOS ROUBOS NO ARAPOANGAS

✅Flagrante 3 Roubos a Transeunte / Corrupção de Menores / Ato Infracional

▶️Nesta sexta-feira (17/07) policiais civis da 31ª DP prenderam em flagrante JHONATAN WILLIAN BARBOSA ALVES, 23 anos, e apreenderam dois adolescentes pela prática de roubo a transeunte. Todos já vinham sendo investigados por integrarem uma associação criminosa que tenta se restabelecer no Arapoanga. Outros envolvidos já haviam sido presos/identificados no final do mês passado.

Após tomar conhecimento de um arrastão no início da manhã de hoje a equipe de Plantão da 31ª DP conseguiu identificar uma casa na Qd 03C Cj A, onde os autores se esconderam. Foram recuperados um aparelho celular e uma mochila. Ao todo eles praticaram 3 assaltos em sequência no bairro Arapoanga, entre 4h30 e 5h da amanhã desta sexta feira.


Destaca-se que um dos menores aprendidos por esses roubos – havia sido apreendido no último domingo pelo GTOP 34 e foi solto na segunda feira, por decisão da Justiça (Vara da Infância do DF), voltando a aterrorizar os moradores do Arapoanga que precisam sair para trabalhar ainda de madrugada.

🚨31ªDP
🚨Polícia Civil do DF – PLANALTINA

Colaboração: Repórter Joel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat