PRF e PC/GO prendem homicida na BR 040, em Cristalina/GO

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma operação conjunta com a Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 40 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio na tarde desta terça-feira (26), na BR 040, em Cristalina/GO.

Uma equipe da PRF, após uma intensa investigação da PC/GO, ordenou a parada de um Ford Ecosport, e durante a fiscalização constataram que o condutor era o procurado da justiça por tentativa de homicídio, com mandado de prisão pendente de cumprimento.

O crime ocorreu no dia 06/09/2001, quando três indivíduos atiraram diversas vezes contra um homem, em Águas Lindas de Goiás/GO. A motivação do atentado era uma dívida que a vítima possuía e não foi paga. A vítima não faleceu.

Esclarecido o crime, um dos autores estava foragido desde 2001, sendo que hoje o responsável pelos disparos foi capturado na abordagem realizada pela PRF na BR 040, próximo a Cristalina-GO.

Ao ser questionado pela equipe, o condutor negou os fatos e disse que desconhecia o mandado de prisão. Ainda durante a abordagem, os policiais constataram que o homem ainda possuía algumas passagens pela Polícia Civil do DF por lesão corporal, receptação, furto em residência e embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, a PRF deu voz de prisão para o homem e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat