PRF e PCGO cumprem mandados de busca e apreensão em lojas de veículos usados em Águas Lindas de Goiás(GO)*

_Ação integrada teve como foco principal o combate à receptação e adulteração de sinais identificadores de motos_

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizaram uma ação integrada para combater crimes de receptação de motos roubadas. A ação, denominada Operação Arremate, aconteceu nesta quinta-feira (26), em Águas Lindas de Goiás (GO).

PRF e a PCGO cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em diversas lojas de comercialização de veículos usados. O objetivo principal foi reprimir os crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, crimes contra a ordem tributária e econômica e organizações criminosas.

Os policiais fiscalizaram diversos estabelecimentos, averiguando 277 motocicletas, dentre elas, 23 foram apreendidas por adulteração. Alguns motores também foram recolhidos por apresentarem numeração suprimida. Oito pessoas foram presas e vários computadores e celulares foram apreendidos para averiguação. Há possibilidade de novos desdobramentos na operação e outros crimes podem ser desvendados.

 

A Operação Arremate contou com a participação de 95 PRFs e 40 PCGOs. Foram utilizados drones, aeronave, posto móvel e cerca de 40 viaturas operacionais. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER/DF) e a Superintendência Municipal de Transportes (SMT) de Águas Lindas de Goiás (GO) prestaram ainda apoio logístico na ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat