PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR 020

Outro homem também foi preso por adulteração de sinais identificadores de veículo

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 35 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio na tarde desta quinta-feira (16), durante a Operação Corpus Christi, na BR 020, em Formosa/GO. Ele conduzia uma moto com sinais identificadores suprimidos. O proprietário do veículo estava junto e também recebeu voz de prisão.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais ordenaram a parada da motocicleta Honda CG próximo a Formosa/GO. Em consulta aos sistemas, a equipe verificou que o condutor não possuía CNH e tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento por homicídio. Questionado, o condutor não soube explicar a situação e recebeu voz de prisão.

Os policiais continuaram os procedimentos e notaram que os sinais identificadores da motocicleta estavam suprimidos. O passageiro disse que a moto era sua e que a trocou por serviços, já que trabalha com gesso. Ele não soube informar a procedência do veículo e também recebeu voz de prisão por adulteração de sinais identificadores de veículo.

Diante das circunstâncias, a equipe da PRF encaminhou os dois para a Polícia Civil de Formosa/GO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat