PRF recupera caminhão roubado no sábado em Luziânia/GO

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão nesta manhã de segunda-feira (25), na BR 040, próximo a Cristalina/GO. O condutor foi roubado na noite de sábado (23) por 4 homens em um veículo preto, na BR 040, km 54, próximo ao município de Luziânia/GO.

 

A equipe PRF recebeu uma denúncia de que um caminhão roubado estava abandonado em um pátio de um restaurante às margens da BR 040, próximo a Cristalina/GO.

 

Os policiais foram até o local e constataram ser o caminhão que foi roubado no sábado à noite. Em contato com o condutor do veículo, a equipe foi informada que o caminhão foi carregado com garrafas de óleo de soja na sexta-feira (22) em Luziânia, e que no sábado (23) por volta das 19h iniciou a viagem com destino final ao município de Embu-Guaçu/SP, tendo como previsão de chegada esta segunda-feira (25).

 

O motorista relatou para os policiais que pouco depois de iniciar a viagem percebeu que os freios estavam “estalando”, então parou em um posto de gasolina abandonado para inspecionar o caminhão. Logo após isso, um veículo de cor escura parou na frente do veículo e quatro homens utilizando máscaras anunciaram o roubo.

O caminhoneiro narrou que foi rendido e seguiu com dois homens no veículo preto. Enquanto isso os outros dois indivíduos seguiram no caminhão. Relatou também que tarde da noite foi deixado próximo a Cristalina/GO pelos ladrões, que seguiram com o caminhão carregado de garrafas de óleo de soja, avaliados em aproximadamente 300 mil reais.

A carga não foi localizada. O proprietário do caminhão compareceu ao local com a chave reserva e conseguiu ligar o veículo sem nenhuma avaria. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat