ROUBOU LINGUIÇA LEVOU PAU – LADRÃO É ESPANCADO EM SOBRADINHO II APÓS ROUBAR UMA BANDEJA DE LINGUIÇA EM MERCADO E COMERCIANTE ACIONAR TRAFICANTES PARA VINGAR.

Durante o espancamento, o ladrão, também foi vítima de roubo, após os traficantes lhe roubarem um relógio.

A 35ª DP/PCDF investigou e prendeu 03 indivíduos, sendo dois deles traficantes e um comerciante de Sobradinho II, por terem se unido para tentar matar um indivíduo viciado em drogas, por vingança, logo após o mesmo ter furtado uma bandeja de linguiça no estabelecimento do comerciante.

As câmeras de segurança do comércio teriam flagrado um indivíduo no momento em que o mesmo praticara o furto da bandeja de linguiça. Indignado o comerciante localizou o ladrão e tomou do mesmo o produto do furto.

Não satisfeito associou-se a dois traficantes conhecidos, tendo um deles atraído o viciado para a boca de fumo e ali, juntamente com o comerciante, teriam passado a agredir o ladrão, desferindo-lhes vários golpes com um taco de baseball, provocando-lhe múltiplas lesões. Um dos traficantes, aproveitou a situação para subtrair um relógio do ladrão.

O indivíduo, ensanguentado, fora socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho e submetido à cirurgia.

Durante as investigações foram identificados os dois traficantes e o comerciante, tendo a justiça decretado a prisão de todos eles.

Os dois traficantes já são velhos conhecidos da polícia e já responderam por vários outros crimes.

Já o ladrão irá responder por tentativa de furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat