Soltura de André do Rap:

 

A soltura pelo STF do mega traficante e assassino André do Rap, abre uma ruptura entre as polícias e a justiça do país.

 

*Greve:*

 

Policiais do Brasil, junto às suas associações de praças e oficiais já preparam uma mega greve nacional de de repúdio ao STF.

 

*Greve II:*

 

Policiais do Rio, São Paulo, Minas, Ceará, Bahia, Rio Grande Do Sul, Aracaju, Paraná, Espírito Santo e Distrito Federal, já preparam uma paralização para o próximo dia 27 de outubro e com pautas definidas. Outras associações de outros estados já estudam participar também.

 

*Greve III:*

 

Governo Federal e o comando do Exército estão monitorando de perto esse movimento é já preparam um pedido emergencial de GLO nacional, caso o movimento vingue.

 

*Greve IV:*

 

Para piorar a já deteriorada relação entre polícia e justiça, a morte de um policial hoje no Rio, onde o mesmo foi fuzilado por traficantes a tiros de AK47, dentro de uma viatura, deixa o clima tenso no Rio. Um baile Funk ocorria em uma comunidade da zona Oeste Carioca, regada a drogas, armamento de guerra, onde a polícia não pode agir, apesar das mais de 70 ligações ao 190, pois o STF não permite mais ações em comunidades cariocas.

 

*Greve V:*

 

Governo do Rio cria grupo de crise, para monitorar suas polícias e já se prepara para uma greve com efeitos catastróficos ao Estado.

 

*Greve VI:*

 

São Paulo também monitora a polícia militar de seu Estado e já recebeu informações de imensa insatisfação de sua tropa, com uma possível greve sendo montada para o dia 27. Deixando o clima mais tenso também, temos a polícia civil paulista que reivindica aumentos e já se movimenta para entrar na greve.

 

PCC:

 

O primeiro comando da Capital, que atualmente paga 50 mil por cada policial morto, tirou o André do Rap, pela porta da frente da cadeia e ainda deixou um jatinho Legacy a disposição dele e de sua família para fugirem ao Paraguai. Essa logística custaram aos cofres do PCC cerca de 400 mil reais.

 

PCC II:

 

Só para tirar André do Rap da cadeia, os custo com advogados foram mais de 4 milhões de reais.

 

O Brasil vai ferver!

 

* Informações preliminares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat