SUPOSTA TENTATIVA DE ESTUPRO, POSSE DE ARMA DE FOGO EM ÁGUAS CLARAS

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de estupro. O fato ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (11) em Águas Claras.

 

A PMDF foi acionada para uma ocorrência na qual um homem agrediu duas mulheres em um condomínio na Rua 4 Norte. Chegando ao local, os policiais encontraram duas mulheres. As duas irmãs relataram que estavam no apartamento de um homem quando ele tentou manter relação sexual não consentida com uma delas. As vítimas também relataram que ele portava uma arma de fogo e que chegaram a entrar em luta corporal com ele. Vizinhos escutaram a confusão e foram até o imóvel. Neste momento as vítimas fugiram do local.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram o acusado já com advogados. Foi autorizada a uma busca no apartamento e uma pistola calibre 380 com 9 munições foi localizado jogada atrás do condensador do ar condicionado. A arma estava com sinais de adulteração na numeração.

O acusado e as vítimas foram conduzidos à 21ª Delegacia onde foi registrada uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo e tentativa de estupro.

Colaboração: Jornalista Vinícius Aguiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat