Jovem de 24 anos é morto a chutes, no meio de uma praça, no Guará 2

Vítima foi espancada até a morte no meio de uma praça, na madrugada do último domingo (10/10). Caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia.

Um jovem foi espancado até a morte, na madrugada de domingo (10/10), no meio de uma praça, na QE 40 do Guará 2. A vítima, identificada como Daniel Rodrigues, 24 anos, foi agredida por, pelo menos, sete homens. O vídeo, feito por uma pessoa que estava no local mostra o momento em que o rapaz, caído no chão, recebe diversos chutes. O Correio optou por não divulgar o vídeo por causa da violência.

Durante as agressões, um policial militar aposentado, que estava lanchando nas proximidades, tentou salvar Daniel do espancamento. Com tiros para o alto, o PM afastou os agressores do local.

Daniel sofreu uma parada cardiorrespiratória e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), acionado para atender a ocorrência, conseguiu resgatar os sinais vitais do jovem. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, do Guará. Segundo as investigações, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e um histórico de roubos na região. A polícia apura se uma possível rixa pode ter sido o motivo do crime.

Até o momento, os agressores estão foragidos. Qualquer denúncia a respeito do paradeiro dos suspeitos pode ser feita pelo número 197, da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat