Trio rouba farmácia e acaba preso pela PMDF em Planaltina

Um homem e dois adolescentes foram detidos acusados de participarem de um roubo ocorrido em uma farmácia, no bairro Jardim Roriz em Planaltina, por volta das 16h30 desta segunda-feira (23).

O trio chegou ao local em um VW/Polo, dois desceram e entraram na farmácia com um simulacro de arma de fogo. Eles renderam um funcionário e fugiram do local levando itens da farmácia, dinheiro e um smartphone.

 

A PMDF foi acionada e uma equipe foi ao local pegar informações sobre os autores do crime. A informação foi repassada para as demais equipes e o trio foi avistado no Setor Tradicional de Planaltina. Após um breve acompanhamento, o veículo foi interceptado e o trio foi detido. O adulto estava na condução de veículo e apresentava sintomas visíveis de embriaguez.

Com eles foi apreendido um simulacro de pistola, o smatphone da vítima e parte do dinheiro roubado, pois eles já haviam passado em um posto de combustível, abasteceram o veículo e compraram bebidas.

O veículo usado na fuga ficou apreendido na 16ª Delegacia. e os detidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat