Uma mulher, de 20 anos, foi feita refém por mais de três horas na QN 15C do Riacho Fundo 2

O agressor, segundo o Correio apurou, é próprio companheiro da vítima, de 27 anos. Ele também manteve o filho do casal em cárcere. O caso ocorreu nesta quinta-feira (11/6), feriado de Corpus Christi.

A vítima e a criança foram mantidos presos na residência entre às 9h e 12h desta quinta. Durante todo tempo, a mulher sofreu ameaças e agressões físicas por parte do suspeito. Mais de 10 viaturas da Polícia Militar se deslocaram para atender a ocorrência e negociar a liberação da mulher.
Os policiais fizeram um cerco na rua onde ocorre o crime. No início da tarde, as vítimas foram liberadas pelo agressor e passaram por atendimento dos profissionais do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local às 12h06.

Após a mulher e a criança deixarem a casa, o acusado ficou no local e, por isso, a PMDF continuou negociando a rendição dele. O homem chegou a ir para a área externa da residência, onde ficou conversando com os policiais. Ele usava uma blusa para cobrir o rosto.

Se entregou

De acordo com o relato de um vizinho do casal, que não quis se identificar, os militares chegaram a usar uma bomba de gás lacrimogêneo para tentar imobilizar o suspeito. O agressor se entregou por volta das 12h55 e recebeu atendimento dos socorristas do Samu. Depois, ele será encaminhado para a delegacia.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/06/11/interna_cidadesdf,863029/videos-mulher-e-feita-refem-por-companheiro-pm-negocia-rendicao.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat