*ūüö®ESPANCAMENTO SEGUIDO DE MORTE EM PLANALTINA-DF*

‚Ė∂ÔłŹ Na madrugada desta sexta feira (05/02), √†s 1h20, policiais militares que estavam na Viatura 3632, se depararam com populares informando sobre uma briga envolvendo diversos indiv√≠duos, pr√≥ximo ao banco Ita√ļ na Quadra 02 da Vila Buritis 1 em Planaltina-DF, no deslocamento os policiais encontraram dois indiv√≠duos pr√≥ximo da lanchonete Burguer King, e um deles estava desacordado, e devido a gravidade, o corpo de bombeiro (CBMDF), foi acionado para o local.

Logo a Equipe de GTOP 34 Alfa chegou ao endereço e foi informado que indivíduos em um VW Fox de cor prata haviam participado desse espancamento, imediatamente a Equipe iniciou as buscas e minutos depois encontrou um veículo com as mesmas características circulando na Quadra 04 Conj. i da Vila Buritis 1, no carro havia dois homens, e com eles nada de ilícito foi encontrado, porém em uma breve entrevista, um dos abordados, falou sobre a briga e como se desenrolou os fatos desse espancamento, após ele sair do Bar Esquinão do Petisco, onde trabalha de garçom. Nesse momento, a Equipe foi informada pelo prefixo 3632 que a vítima havia evoluído a óbito, fato atestado pela UR 784 do CBMDF.

Diante desses fatos e com apoio das Equipes Bravo e Charlie de Gtop, e do prefixo 3632, tanto os detidos, como as testemunhas foram encaminhadas para a 16ª DP. O delegado de plantão foi ao local do crime e a 16ª DP, deu início a apuração desse homicídio.

A perícia foi acionada para o local.

Vítima do homicídio; João Victor Costa de Oliveira, 19 anos, morador do Jardim Roriz, estudante de direito e sem antecedentes criminais.

‚úÖVers√£o do detido aos policiais; disse que se envolveu numa briga com a v√≠tima pr√≥ximo do banco Ita√ļ e que o rapaz estava muito alterado, por√©m ap√≥s a briga saiu do local com seu amigo que dirigia um VW FOX, e ap√≥s isso – um grupo de outros 5 indiv√≠duos partiram pra cima do rapaz em outro ponto da Quadra 02 e nesse espancamento ele veio a falecer, a testemunha (amigo da v√≠tima) e que estava com o jovem espancado nesse momento tamb√©m confirmou esses fatos.

– Diante desses fatos e da necessidade de uma maior apura√ß√£o sobre a autoria – os dois detidos do VW Fox branco – foram liberados ap√≥s dar suas vers√Ķes do ocorrido.

‚ö°‚ö°GTOP 34‚ö°‚ö°

ūüďě DISQUE DEN√öNCIA GTOP 34

(61) 99960-2353

ūüďě Denuncie: 197 PCDF

(61) 81824417 (zap da 31ª DP)

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat