🚨🚔17ª DRP DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS 🚔🚨

Polícia Civil do Estado de Goiás realiza operação de repressão ao tráfico de drogas e apreende cerca de 1 quilo e meio de cocaína em Águas Lindas de Goiás – GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO, com apoio do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) da 17ª DRP, coordenados pelo Delegado Cléber Martins, deflagrou nos dias 04 e 05/06, a operação “NEVE DO CERRADO”, resultando na prisão em flagrante de oito pessoas.

A Operação foi fruto de investigações realizadas há alguns meses, sendo identificados traficantes que fornceciam drogas para “distribuidoras de bebidas”, que eram usadas com fachada para a venda de cocaína.

Na data de 04/06, os Policiais Civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Setor 12, endereço do suposto fornecedor das drogas. No local, foram encontradas cerca de 1 quilo e 400 gramas de cocaína, munições, dinheiro e uma balança de precisão. A droga era do tipo chamado “escama de peixe”, versão mais pura do entorpecente. Na ocasião, dois homens foram presos em flagrante, estando eles associados. O possuidor da referida casa também é dono de uma distribuidora, onde desenvolvia também a mercancia de drogas, em comunhão de esforços com alguns funcionários.

Já no dia 05/06, o alvo foi uma “distribuidora de bebidas” localizada no bairro Camping Club, local que inclusive já tinha sido alvo de operação anterior do GENARC em dez/2019. No local, foram encontradas diversas porções de cocaína embaladas e prontas para venda, além de cigarro contrabandeado e dinheiro. A ação resultou na prisão em flagrante de 6 pessoas, sendo que 5 delas eram da mesma família, conhecida na região como “família do tráfico”.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e se condenados, poderão pegar até 15 anos de prisão, além também da incidência dos crimes de posse irregular de munições, contrabando e crime contra as relações de consumo.

Assim, a Polícia Civil, por meio de um trabalho sério e árduo, com Investigações criminais técnicas e detalhadas, vem combatendo o tráfico de drogas na região, somando nesse ano de 2020 o número de 17 flagrantes de traficantes só em Águas Lindas de Goiás.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

#pcgocontraocrime
@pcgooficial
@17drp_aguas_lindas
@gihaguaslindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat