*OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE UM DOS PRINCIPAIS CRIMINOSOS QUE AGIA ROUBANDO EM ÁREAS RURAIS*

*OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE UM DOS PRINCIPAIS CRIMINOSOS QUE AGIA ROUBANDO EM ÁREAS RURAIS*

*Data: 05/06/2020*
*Hora: 11h00min*
*Local: Núcleo Rural Café Sem Troco.*

*Natureza: Cumprimento de Mandado de Prisão, Apreensão de Ilícitos.*

*O empenho das guarnições do Batalhão Rural Leste em colaboração com equipes da 16ª e 31ª DP resultaram no cumprimento de mandado de prisão de indivíduo que efetuava furtos e roubos na zona rural leste do DF.*

Na manhã desta sexta-feira, duas guarnições do 2º BPRural em conjunto com Policiais da 16ª e 31ª Delegacias de Polícia Civil, efetuaram a prisão de indivíduo envolvido em furtos e roubos na região. O homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e tentou se evadir dos policiais, mas foi alcançado e preso no Núcleo Rural Café Sem Troco. Na residência em que o suspeito se encontrava foram localizados diversos itens de procedência ilegal além de um simulacro de arma de fogo e três munições intactas de calibre .22.

A ação foi uma resposta dada aos anseios dos moradores e produtores rurais, os quais têm sido vítimas constantes de roubos e furtos em suas propriedades, principalmente de gado, cabos de transmissão de energia de pivôs centrais, transformadores, insumos agrícolas entre outros. Simultaneamente foram cumpridos outros seis mandados de prisão na cidade de Planaltina, coibindo desta forma a prática de crimes na zona rural Leste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat