Mulher é morta a facadas pelo ex em Arinos; homem se matou depois

Irmã da vítima contou aos policiais que o homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito diversas ameças. Ele avisou ao irmão onde iria se matar e corpo foi encontrado pelos militares.

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas pelo ex na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Primavera I, em Arinos, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o autor do feminicídio, um homem de 28 anos, se matou pouco depois.

A irmã da vítima contou que o ex-cunhado não se conformava com o fim do relacionamento e já havia feito diversas ameaças. Nessa madrugada, as duas irmãs estavam chegando em casa quando foram surpreendidas pelo homem, que fez diversos disparos.

As duas mulheres correram e não foram atingidas pelos tiros. Porém, o homem conseguiu alcançar a ex e desferiu dez facadas contra ela.

O socorro chegou a ser acionado, mas ela não resistiu e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Unaí.

O homem fugiu logo após o crime, mas ligou para um irmão dele contando onde estava e dizendo que iria se matar. Depois que o irmão dele avisou a polícia, os militares compareceram ao local informado e encontraram o corpo do homem enforcado em uma árvore.

Debaixo da árvore, os policiais localizaram a faca e a arma de fogo utilizadas no crime, sendo uma espingarda calibre 22 com diversas munições. Outros pertences do homem foram apreendidos próximos à vegetação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat