Feminicídio: Mulher é morta a facadas em Arinos e suspeito do crime está foragido

7 de maio de 2020

Um crime de feminicídio assustou moradores do P.A Buriti Grosso no município de Arinos. José Ribeiro de Almeida é suspeito de matar a facadas, a ex esposa Maria Oliveira do Carmo de 47 anos.

Segundo familiares da vítima, após 7 anos de casados, o casal estava separado desde janeiro mas o marido não aceitava a separação. José Ribeiro de Almeida é acusado de ter voltado na casa da vítima no dia 10 de abril e esfaquear Maria do Carmo. A vítima estava em casa com a sobrinha que saiu correndo pela porta dos fundos. Maria do Carmo não conseguiu fugir e foi atacada com 6 facadas pelo ex marido.

Maria Oliveira do Carmo, vítima de feminicídio.

Após ser esfaqueada, a vítima foi levada por parentes e vizinhos para atendimento médico no Hospital de Arinos. Maria do Carmo não resistiu aos ferimentos e faleceu. José Ribeiro voltou, incendiou a casa de Maria do Carmo e fugiu em seguida. De acordo com informações, José Ribeiro de Almeida já havia tentado homicídio contra outra mulher com quem já foi casado.

José Ribeiro de Almeida está foragido.

O suspeito deste crime está foragido e há indícios de que esteja escondido na zona rural da região entre Arinos e Buritis. Qualquer informação que contribua com o trabalho da Polícia Militar pode ser feita através de denúncia anônima no 190, no disque denúncia 181 e no celular da Polícia Militar de Arinos (38) 99918-0190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat