🚨🚔17 DRP de Águas Lindas de Goiás🚔🚨
A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou, na tarde desta sexta-feira (05/02), uma operação que teve como foco o combate ao tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás – GO. A Operação foi efetuada pelo GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 17ª DRP.
A operação resultou na prisão em flagrante de um suspeito de estar realizando o tráfico de drogas no bairro Jardim Pinheiro, sendo que foram encontradas encontradas em seu poder, cerca de 2,5 quilos de maconha, além de cerca de meio quilo da droga conhecida como “Skunk”, uma variedade de Cannabis desenvolvida para o cultivo Indoor, que produz plantas híbridas que possuem um tempo de floração menor que o comum e um cheiro forte.
A maconha tradicional contém de 2 a 4% de THC (princípio ativo mais potente da planta da maconha), com variedades mais potentes com variação entre 10-14%. Variedades híbridas de Skunk possuem entre 15-30% de THC.
A droga apreendida, caso vendida no mercado de “varejo”, poderia render até R$ 20.000,00 ao traficante.
O homem responsável pelas drogas já havia sido preso em flagrante nos anos de 2019 e 2020, sendo que atualmente respondia a ação penal em liberdade.
Ao final da operação, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida conduzido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.
#pcgocontraocrime
@policiacivil_go
@17drp_aguas_lindas
@dp_santoantoniododescoberto
@gihaguaslindas
@genarc17drp
@delegaciadealexania
@pcgo.pboficial