AUTOR DE CRIME PASSIONAL PRESO!

*POLÍCIA CIVIL*

*3ª DRP – ANÁPOLIS*

*GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS*

 

Na tarde desta quarta-feira, 01/07, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de R., 32 anos.

Ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado em desfavor de Éder Carlos da Silva, vulgo “pão velho”, 36 anos, ocorrido na tarde de 15/04/2020 na Rua Quintino Bocaiúva, Centro de Anápolis-GO e foi capturado num sítio na zona rural do município de Jaraguá-GO.

As investigações apontam que o autor teria de separado de sua ex-companheira, uma jovem de 25 anos, há cerca de um ano e não se conformava com o término do relacionamento.

Ao descobrir que a jovem estava se relacionando com Éder, R. se revoltou, uma vez que Éder era do seu círculo de amigos e, conforme relato de testemunhas, frequentavam a casa um do outro.

No dia dos fatos, o autor esperou a vítima sair do trabalho e a executou em pleno centro da cidade, efetuando 4 disparos de arma de fogo contra a vítima, todos na cabeça e no tórax. Câmeras de segurança filmaram parte da ação criminosa.

Em seu interrogatório, o autor confessou ter sido o autor dos disparos. Ele foi recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

☎ *Disque-denúncia*: 197
☎ *GIH*: (62) 98595-7399
🏙 *Redes sociais*
🤳🏽instagram.com/policiacivilanapoliseregiao
🖥 *Site*: www.policiacivil.go.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat