Planaltina 31ª DP prende um e identifica grupo que vinha assaltando mulheres no Arapongas.

🚨Polícia Civil do DF

✅Flagrante Posse Ilegal de Arma de Fogo / Posse de munição / Tráfico de Drogas
✅3 Roubos a Transeunte Elucidados

▶️Na tarde desta terça feira (30/06), dando continuidade ao trabalho de repressão a roubos, policiais civis da 31ª DP prenderam em flagrante TAILINE RODRIGUES DOS SANTOS. A ação ocorreu na Qd 4C Cj B Arapoangas, Planaltina/DF. Durante as investigações, a acusada foi identificada como autora de dois roubos ocorridos no domingo (28/06), também no bairro Arapoangas. Em um deles a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça. Na residência onde acusada residia com comparsas, os policiais da 31ªDP localizaram a arma do crime, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e recuperaram os pertences das vítimas (bolsas, documentos e um aparelho celular). Também foram encontrados objetos relacionados a outros roubos, possibilitando a elucidação de outro caso registrado no dia 08/06. Na residência a acusada, que já ostenta passagem por tráfico no Goiás, estava na posse de porções de maconha, cocaína e balanças de precisão. Um usuário também foi conduzido à DP e autuado por porte de drogas. A presa faz parte de um grupo que vinha assaltando apenas mulheres no bairro Arapoangas, utilizando um Palio cinza escuro ou um veículo vinho ou vermelho – ainda sem identificação.

PCDF divulga imagens de autores de roubo

A Polícia Civil do DF, por intermédio da 31ª DP, solicita à imprensa local a divulgação de imagem de autor de roubo a transeunte, com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.


Conforme apurado, a acusada, com uso de arma de fogo – junto com seus comparsas e utilizando dois veículos, subtraíram celulares, bolsas e dinheiro das vítimas que circulavam pelo bairro Arapoangas. Na ação, aparelhos celulares e bolsas foram encontrados.


A acusada foi presa nessa terça-feira (30) e conduzida à
Circunscricional. Se mais alguém reconhecer ou foi vítima – se dirija até a DP e relate o fato.

A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:
• Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
• WhatsApp (61) 98626-1197;
• Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
Por esses canais, você pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat