Geladeira deixa envolvidos em comércio ilegal numa fria

Os  policiais militares do 16° Batalhão em Brazlândia foram acionados para averiguar um roubo à residência, nesta terça-feira (30), por volta das 20h. Porém, o que era uma ocorrência de roubo acabou se mostrando uma situação de tráfico de drogas. O suposto bem roubado, uma geladeira, era a garantia para o pagamento de entorpecentes.

Ao chegarem na Vila São José, os policiais se depararam com desacordo comercial. O solicitante que ligou para a polícia pedindo socorro pelo assalto e que devia dinheiro a uma traficante.

A mulher foi até a casa do solicitante com mais um suspeito e penhoraram a geladeira do solicitante mediante ameaça com uma suposta arma de fogo. Ela mesmo confirmou que o solicitante devia em torno de R$ 800 reais para ela, pois o usuário havia comprado skank e não pagou.

A dupla alugou um caminhão para fazer o frete e ofereceram a geladeira para o motorista da condução. Este, mesmo sabendo que a geladeira era produto do crime, fez a compra do eletrodoméstico.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados à 18ª DP. O casal foi detido por roubo e a mulher também foi autuada pelo tráfico de drogas. O motorista do caminhão que comprou a geladeira foi detido por receptação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat