Quatro suspeitos são detidos pela PMDF após roubo em panificadora

 

Quatro pessoas foram detidas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41), suspeitos de participarem de um roubo a panificadora em São Sebastião, na noite desta terça-feira (29). De acordo com a vítima, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles subtraíram celulares, R$ 114,00 em dinheiro, uma carteira e alimentos.

Pouco depois, dois suspeitos foram localizados pelo Gtop 41 e um deles portava parte dos objetos roubados. Apesar de negar a participação no crime, o suspeito acabou confessando após ser reconhecido pela vítima e afirmou onde estava o resto dos objetos roubados.

O suspeito afirmou que a arma usada no assalto era um simulacro e o Gtop 41 foi até a casa indicada por ele, onde estavam mais dois suspeitos. Os policiais localizaram na residência outros objetos roubados, um simulacro de pistola, uma espingarda calibre 36 desmuniciada e uma arma tipo garrucha artesanal.

Dois jovens foram encaminhados para a DCA e os outros dois suspeitos conduzidos para a 30ª DP. Eles foram autuados pelo crime análogo a roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat