Incêndio destrói supermercado no Núcleo Bandeirante

Um incêndio atingiu, ainda na madrugada desta quinta-feira (7/4), em um supermercado na região do Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h.

O Supermercado Nova Rede está localizado na Avenida Central. A equipe dos bombeiros ainda está atuando no local, já em fase de rescaldo para apagar todos os possíveis focos que possam reacender as chamas.

A parte interna do mercado foi atingida pelo fogo, deixando refrigeradores e produtos destruídos. As demais gôndolas e seções do supermercado foram preservadas. Segundo os militares, o incêndio foi controlado de forma rápida e precisa pela equipe de resposta.

O prédio onde fica o supermercado precisou ser evacuado para a operação de combate ao incêndio. Uma moradora de um dos apartamentos, identificada como A.J.V de 25 anos, foi atendida pela equipe de socorristas por ter inalado fumaça, mas não precisou ir para o hospital.

Uma ventilação no edifício foi realizada com o objetivo de dissipar a fumaça. A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas do incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat