Mulher sofre fratura no rosto após ser agredida pelo ex-companheiro

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a ex-companheira, 36, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima sofreu fraturas no rosto em decorrência da violência. O caso ocorreu na madrugada de domingo (23/8), mas os investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) conseguiram capturá-lo nesta terça-feira (25/8).

15/08/2011. Crédito: Kleber Lima/CB/D.A Press. Brasil. Brasília – DF. Fachada da 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.

Ao Correio, o delegado-adjunto da 33ª DP, Paulo Fortini, explicou que o casal estava em processo de separação, após seis meses de relacionamento. “Eles já estavam se separando. No dia, ela voltou para casa e foi surpreendida com ele lá dentro e, então, pediu para sair, quando o suspeito começou a agredi-la com socos na cabeça e a ameaçá-la de morte”, detalhou.
A mulher sofreu fraturas no rosto e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). “Ela ficou com a face bastante lesionada e recebeu encaminhamento para ser transferida ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), para passar por procedimento cirúrgico”, afirmou o investigador.

Após o crime, os policiais saíram às ruas em busca do autor, mas sem sucesso. A PCDF pediu a prisão preventiva do acusado e, dois dias depois, ele foi localizado. “Depois de diligências, o encontramos em via pública. Tanto do nosso trabalho, quanto do Judiciário, tudo foi muito rápido para efetuar a prisão de um homem extremamente violento”, acrescentou o delegado.
O suspeito tem passagens criminais por roubo, tráfico e Lei Maria da Penha. Atualmente, ele cumpria pena em regime domiciliar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat