PMDF prende quatro assaltantes, após roubos de carro no Gama e Recanto das Emas

Os policiais militares prenderam quatro assaltantes após roubos de carro no Gama e no Recanto das Emas, nesta madrugada de terça (29).

A equipe do Gtop 29 durante patrulhamento na cidade do Gama foi informada que um gol preto teria sido tomado de assalto próximo a Rodoviária da cidade às 22h30. Por volta da 0h30, a equipe foi informada que 4 indivíduos participaram de outro roubo, desta vez, de um Gol cinza no Recanto das Emas, usando o Gol preto, e que esses dois veículos retornaram pro Gama.

As equipes do Gama e de Santa Maria iniciaram o patrulhamento pra localizar os carros. À 1h40 da manha de quarta (29), os policiais do Gtop29 viram o carro (gol preto) trafegando em alta velocidade, na QI 01, perto de um posto de combustível quando conseguiram abordar o carro, ´prendendo o indivíduo.

Na delegacia, os policiais copiaram pelo COPOM que uma equipe de Santa Maria estava perseguindo o gol cinza, visto no Setor Sul do Gama, fugindo no sentido Ponte Alta. Após sete minutos de perseguição, o condutor do carro perdeu o controle vindo a capotar com três ocupantes, perto do bar do Adão, DF 290, KM 20.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que dois ocupantes do carro estavam presos nas ferragens. Sendo que um quebrou o fêmur e o outro quebrou a costela e perna. Sendo encaminhados para o hospital do Gama.

Todos os 4 assaltantes foram presos em flagrante na 20º DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat