Policiais civis se disfarçaram de carteiros para apreender um menor de 17 anos que iria receber drogas pelos Correios, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste de Goiás. Ele estava sendo monitorado por suspeita de envolvimento do tráfico de drogas. O irmão é procurado suspeito de participação no crime.
Os policiais identificaram que uma encomenda no nome do adolescente estava chegando pelos Correios vinda de Santa Catarina. Eles identificaram que dentro havia maconha e haxixe. Dois agentes se vestiram com roupas de entregadores e, usando o carro dos Correios, foram até a casa do suspeito, que foi apreendido em flagrante após receber o pacote.
“Já estávamos monitorando os dois e já tínhamos percebido que eles recebiam drogas pelos Correios. Ao ser apreendido, o menor disse que a encomenda era para o irmão, embora o pacote estivesse com o nome do adolescente”, disse o delegado Dannilo Proto.
O menor está sendo representado por um advogado, mas o G1 não conseguiu localizar o defensor até a última atualização dessa reportagem.
O adolescente segue apreendido na delegacia e vai responder pelos atos infracionais análogos a tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, a polícia tenta localizar o irmão dele, suspeito dos crimes.
Fonte: G1