PRF prende foragido por homicídio na BR 020

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 56 anos na noite deste domingo (17), na BR 020, em Planaltina/DF. O homem cometeu disparos de arma de fogo no sábado (16) ferindo três pessoas e deixando uma morta em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a equipe da PRF, responsável pela prisão, os policiais receberam uma denúncia de que o autor de um crime estaria seguindo na BR 020 sentido Formosa-GO / Planaltina-DF em um Fiat Strada Vermelho. A equipe deslocou para averiguar a situação e conseguiu abordar o veículo.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 e um carregador com nove munições no interior do carro. Questionado sobre a arma e sobre o possível crime, o condutor informou que teria sido “surrado” em Águas Lindas de Goiás/GO e por isso tinha “feito o que fez” sem detalhar o que teria acontecido. O homem solicitou a presença de seu advogado e disse que não falaria mais nada sobre o que havia acontecido.

Após consulta aos sistemas, a PRF verificou que havia uma ocorrência sobre o crime registrada na Polícia Civil de Goiás na madrugada do sábado (16). O documento relata que o senhor teria disparado arma de fogo em várias pessoas que comemoravam em uma casa, sendo que quatro foram atingidas e uma veio a óbito horas depois, na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Diante dos fatos, a equipe da PRF conduziu o homem para a Polícia Civil de Águas Lindas, onde também apresentou a pistola, possível arma do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat