RACHA AS 22 HORAS NO NOROESTE

No “racha”, o carro de Wesley Wenisgton foi parar em um monte de terra após ter perdido o controle. O motorista de outro veículo envolvido está internado em estado grave

O delegado João Guilherme Medeiros de Carvalho, da 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte disse nesta segunda-feira (06),  que o subsecretário de Convênios e Parcerias da Secretaria de Esportes do Distrito Federal, Wesley Wenisgton Vieira dos Santos se recusou a fazer teste do bafômetro e exame de sangue.

Ainda na delegacia de polícia, por ter sido preso em flagrante, Wesley Wenisgton perdeu o cargo para o qual foi nomeado na última sexta-feira. A nomeação foi tornada sem efeito.

Ele se envolveu em um acidente ao fazer um “racha” na noite de domingo (5) no Setor Noroeste.

Cinco testemunhas que  foram ouvidas na tarde de hoje na 2ª DP afirmaram ter presenciado o  racha travado entre  Wesley Wenisgton  e Pedro Luca Lima Gabriel.

O ex-quase subsecretário de Convênios e Parcerias da Secretaria de Esportes do Distrito Federal estava em uma  Mercedes C-200, enquanto Lucas dirigia um  Audi modelo A4.

Os dois dispararam em alta velocidade por volta das 22 horas na via W9 do Noroeste.

Lucas capotou por diversas vezes com o carro e foi socorrido por uma equipe do  Corpo de Bombeiros.

O motorista tinha suspeita de hemorragia interna e várias fraturas pelo corpo. Já Weslei foi parar em um monte de terra.

Segundo o delegado João Guilherme Medeiros, os  dois vão responder por disputa automobilística e por provocar situação de alto risco a terceiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat