Taxista é brutalmente assassinado após ter casa invadida por homens, em Cidade Ocidental.

Foi na madrugada de domingo para segunda-feira (17), que dois bandidos entraram na residência do taxista Sérgio de 49 anos localizado na QD 08 do bairro Parque Nova Friburgo “A” e com um único golpe de faca, o assassinou.
TESTEMUNHAS
De acordo com as testemunhas, dois bandidos vieram a pé, por volta das 3:30 da madrugada e desligaram todos os seis (06) relógios de energia do condomínio e com chutes, derrubaram a porta de Sérgio e adentraram a residência já com a a arma branca em punho. Após minutos de luta corporal, a vítima levou uma facada e caiu. Sua esposa que também estava no local, desesperada chamou pelos vizinhos que ao chegar, avistaram os assassinos saindo do condomínio com uma televisão em mãos.
O SOCORRO
Depois do fato, os vizinhos chamaram o SAMU e Sérgio ainda com vida, tentou ser socorrido por um dos presentes no local mas não resistiu ao ferimento ocasionado pela perfuração de faca, e faleceu ainda no caminho para o hospital.
A MOTIVAÇÃO
De acordo com vizinhos, Sérgio era um senhor muito tranquilo e aparentemente sem problemas com terceiros e não entende o que teria motivado todo esse crime. A equipe da polícia militar foi acionada e preservou o local até a chegada do IML
Colaboração: Tv Cidade e repórter Joel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat