Técnico em enfermagem é baleado com cinco tiros em Ceilândia

O técnico em enfermagem Augusto Lima Brandão, de 25 anos, foi atingido por cinco tiros na noite deste domingo (24/4), na QNM 18/20, em Ceilândia Norte. O homem está internado em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu 4 suspeitos do crime.

A 15ª Delegacia de Polícia (DP) investiga o caso como tentativa de homicídio. O caso ocorreu por volta das 23h, quando o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para socorrer a vítima. Augusto foi baleado com cinco tiros — três na região do tórax, um na região da costela esquerda e um no lado direito do abdome. Ele foi encontrado no chão, perto da Escola Classe 12.

O Correio solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil, mas até a última atualização da reportagem, não obteve resposta.

Em 4 de abril, outro técnico de enfermagem foi alvo de violência em Ceilândia. André Lopes, de 31 anos, foi encontrado morto e amarrado por um fio dentro do próprio apartamento na QNN 7. O caso também foi investigado pela 15ª DP, que prendeu o suspeito de matar o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat