Traficante é preso em flagrante um mês após deixar a cadeia

🚨🚔17ª DRP DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS 🚔🚨

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO, coordenado pelo Delegado Cléber Martins, na data de 30/06/2020, prendeu 3 homens em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, sendo que um deles havia progredido para o regime semiaberto há cerca de um mês, pela mesma prática criminosa. Os outros dois autuados também estavam respondendo à justiça em liberdade e tinham saído da cadeia em maio/2020.

O “trio” já vinha sendo monitorado pelos Policiais Civis do GENARC há algumas semanas, sendo verificado uma intensa movimentação de venda de cocaína na casa do de um dos presos, localizada no bairro Setor 11 em Águas Lindas de Goiás, e também em uma distribuidora de bebidas a qual eles frequentavam.

A ação resultou na apreensão de cerca de 300 gramas de cocaína, algumas porcionadas e prontas para venda, além de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. A droga em questão, após individualizada, poderia render aos traficantes até R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), proporcionando fracionamento em 600 porções.

O homem que havia saído do presídio há um mês já possuía 4 passagens por tráfico de drogas, tendo sido preso em flagrante nos anos de 2011, 2015, 2018 e 2019.

Os autores foram levados à Delegacia, juntamente com o material apreendido, e após a lavratura do procedimento devido, foram levados para a Cadeia Pública onde ficarão à disposição da Justiça.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat